Alice Navarro | Oro, do chef Felipe Bronze, é o mais novo duas estrelas Michelin do Brasil
325
post-template-default,single,single-post,postid-325,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-dopcom,dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

Oro, do chef Felipe Bronze, é o mais novo duas estrelas Michelin do Brasil

Quarta edição brasileira do guia francês reuniu grandes nomes da gastronomia nacional

 

O Restaurante Oro, do chef Felipe Bronze, é o mais novo duas estrelas Michelin do Brasil. O Michelin, criado em 1900 na França, é o mais prestigiado guia de classificação de restaurantes mundial. Na América Latina, o Brasil é o único país contemplado pelas avaliações, que são feitas em mais 28 países.

 

A edição 2018 do guia foi lançada esta noite em São Paulo. Além do Oro, foram dadas duas estrelas para o D.O.M., de Alex Atala, e para o Tuju, de Ivan Ralston (os dois de São Paulo). Entre os três, apenas o DOM já tinha duas estrelas.

 

“O Michelin está no Brasil há quatro anos. O Olympe ganhou duas vezes com meu pai e duas vezes comigo. Estou colocando o restaurante do meu jeito, quem sabe no ano que vem chega a segunda estrela” – disse Thomas Troisgros.

 

Fonte: https://oglobo.globo.com/ela/gastronomia/oro-do-chef-felipe-bronze-o-mais-novo-duas-estrelas-michelin-do-brasil-22662232#ixzz5FsNBSgPK

Compartilhar...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Sem comentários

Postar um comentário